Translate this Page
Enquete
Esta gostando do nosso site ?
Sim
Não
Muito
Pouco
Ver Resultados

Rating: 2.2/5 (193 votos)



ONLINE
1





Partilhe esta Página

 

 

 

 

 

Image and video hosting by TinyPic

 

 

 

 

tv mundo maior
Santúario Espírita Maria de Nazaré

 

Pessoas desaparecidas

                                                                    DESAPARECIDOS:

DivulgandoDesaparecidos.org
BLOG
Santúario Espírita
Maria de Nazaré 
ENTRE
 

 


Perseguição aos Médiuns
Perseguição aos Médiuns

 

Perseguição aos Médiuns

 

Ser médium, qualquer um pode ser. Ser médium com Jesus, eis o maior desafio para aqueles que foram convidados a servir dos dois lados da vida. Ser médium com Jesus e para Jesus significa: suportar com resignação as lutas do cotidiano, estar sempre pronto a estender a mão para auxiliar, nunca responder a uma calúnia, nunca esmorecer na fé, jamais perder o prazer de ser instrumento de consolação, entre outros sacrifícios que o medianeiro será convidado a fazer em beneficio de si mesmo.

Tenho acompanhado de perto a difícil caminhada de muitos médiuns , principalmente médiuns de cura discípulos do Cristo, que, por estarem semeando a boa semente, acabam por sofrer perseguições e injúrias por parte daqueles que não fazem o Bem e se incomodam com aqueles que o realizam. Se meu conselho serve para alguma coisa, eu digo com toda convicção a cada médium: Não esmoreça, tenha certeza que valerá a pena ! Somente depois de deixar o corpo é que conseguirá ter a dimensão exata do trabalho que realizou.

Se as trevas se levantam do túmulo para o atacar, é porque, com certeza, algo de muito bom você está realizando.

 Se sofrer perseguições e calúnias injustificáveis, lembre-se de que todos, sem exceção, os servos fiéis do Cristo, foram perseguidos, caluniados e sacrificados.

Se os problemas familiares são muitos, entenda que é na labuta do dia-a-dia que a sua mediunidade se fortalece ...

Se a maledicência o alcança, não valorize; ao contrário, fique feliz, porque o que dizem de mal a seu respeito não corresponde à verdade. Se a traição do amigo querido o visitou, compreenda e siga adiante; mais cedo ou mais tarde, ele cairá em si. ..

Não se esqueça, querido amigo médium que, para sentirmos o perfume de uma rosa, estamos sujeitos a nos ferir em seus espinhos. Na hora de maior sofrimento, recorde-se que Maria de Nazaré, que inspirou os cristãos encarcerados que aguardavam a morte a cantar.

Assim deve ser o bom combatente: que chora de dor e ao mesmo tempo canta a música de louvor e gratidão a Deus.

Que nenhum médium se iluda ... Na atual situação do nosso planeta Terra, não haverá como servir ao Cristo, sem sorver o fel da calúnia e da perseguição. Especialmente os médiuns de cura,que atraves dos espíritos benfeitores e usando a túnica do amor ao proximo, da coragem e da fé , levam a todos os corações o alivio das dores a cura e os ensinamentosa do nosso Mestre. JESUS.

Santúario Espírita Maria de Nazaré